Rua Perciliana Rodrigues Gaya   1704,   Centro   Navegantes   Santa Catarina

A Igreja de Deus

Ola, Seja Bem vindo

A igreja de Deus é um Ministério de ensino da Palavra de Deus, aonde as pessoas aprendem a conhecer o Verdadeiro, Soberano e Eterno Deus, como também, a Jesus Cristo seu filho, nosso mediador.

Nossa missão é levar a verdade que liberta, transforma e prepara o homem para a reino de Deus.

Pedido de Oração

Pontos de Fé

Estamos apresentando os pontos de fé da “ Igreja de Deus ”, que estão fundamentados nas Sagradas Escrituras.
Robert Green

We have a strong sense of community with parishioners. People and children of all ages here are encouraged to learn about their own faith and the role of the church in our community and worldwide. He mission of our church is to bring awareness.

Robert GreenChurch visitor
Tina Robbins

Tina RobbinsChurch visitor
Kevin Gomez

Kevin GomezChurch visitor

Nosso Eventos

Fique de olho no Calendário

Nosso Blog

Fique por dentro de Estudos e fotos da Igreja de Deus!

Want To Be New Member? Just Join to Us

We have a strong sense of community with parishioners.